logo Muscle Prime NOVO

Conheça a História  

#História   

MusclePrime a Maior Rede de Academias de Curitiba.  

O SONHO QUE VIROU REALIDADE

Você acha que é possível sonhar, lutar, crescer e se realizar quando se acredita fortemente no alvo que você quer alcançar?

Pois bem, isso aconteceu comigo – com a minha profissão e com os meus empreendimentos – e agora quero compartilhar da minha história com você.

A minha paixão por academia começou bem cedo. Aos 9 anos minha mãe me matriculou na aula de Taekwondo e aos 11 eu já era o faixa preta mais novo do Paraná. A minha mãe trabalhava o dia todo e não tinha quem cuidasse de mim, foi aí que comecei a fazer musculação também e passar o dia todo na academia Vital, que se localizava no bairro do Santa Cândida, perto de onde eu morava na época.

Depois de 4 anos frequentando aquela academia, surgiu o interesse do proprietário Sr. Juarez, em vendê-la e quando fiquei sabendo da notícia, com apenas 15 anos já comecei a sonhar em ter a minha academia. Tive total apoio da minha mãe que prometeu me ajudar a realizar este sonho, mas com a condição de que eu me formasse em Educação Física. Não precisou muito esforço e ali eu já havia decidido o que queria para o meu futuro.

 

Então, antes mesmo de fazer a faculdade já comecei a trabalhar na academia Vital como ajudante do professor. Depois, na faculdade, passei a ser estagiário e aprendi muita coisa, onde até hoje me sinto grato pelas oportunidades que me deram mesmo ainda novo e por todas as amizades que fiz.

 Sempre estudei em colégios públicos e a faculdade foi a primeira instituição particular onde em 4 anos me formei. Nesse período trabalhei como personal trainer na academia Sport Batel e todo meu salário eu investia em equipamentos para montar a minha academia, quando me formei já tinha praticamente uma academia completa montada; comprei alguns equipamentos usados, mas a maior parte deles eram novos.

Dez anos se passaram desde o primeiro instante em que sonhei e aos 25 anos eu só estava começando a realização. Agora eu precisava decidir os detalhes mais importantes para que tudo se concretizasse por completo, a escolha do ponto, a escolha do nome e mãos à obra.                            

      E quando digo mãos à obra, era mãos à obra mesmo. No bairro do Portão em um barracão com 2 mil m², que antigamente era um depósito de pneu, foi construído praticamente tudo. Abri mão de tudo para ficar só trabalhando no meu sonho. Foram 6 meses intensos chegando às 7h para abrir a obra para os pedreiros, fazia o que precisasse fazer e saía as 22h, por algumas vezes chegava até dormir na obra.

E então, passado os sacrifícios, minha primeira academia estava pronta e se chamava Nova Vida. Mas foi na prática onde descobri que precisava muito mais do que vontade para montar uma academia e naquela hora se eu não fosse organizado e tivesse disciplina eu não conseguiria levar meu sonho adiante.

Entre erros e acertos, tentei todos os caminhos para o sucesso. Quebrei muito a cara, paguei coisas que não precisava ter pago, fiz muita força para pouco resultado. Mas como não tinha ninguém para me ensinar o caminho das pedras, aprendi com meus erros e a cada experiência vivida, a minha vontade de crescer era ainda maior, e assim, comecei a mentalizar meu negócio muito maior do que ele era, comecei a estudar as brechas do mercado de academias, continuei sonhando e lutando para que eu pudesse me tornar a maior rede de academias de Curitiba.

Mas para ser uma rede de sucesso eu precisava de um nome de sucesso, uma nova identidade visual e um conceito diferente do que o mercado em 2009 já oferecia.
Foi então que transformei a academia Nova Vida em MusclePrime, que veio para suprir as necessidades dos alunos com um custo bem menor que a concorrência e em 5 anos de mercado a MusclePrime atinge 6 unidades em diferentes regiões da cidade.

Com mais essa realização, continuar sonhando se fez necessário para ir mais longe.

Foi então que criei e montei o site da minha academia com venda de planos pela internet e uma rede social exclusiva onde o aluno pode se socializar com outros alunos, ter acesso ao seu treino, escutar a rádio online e retirar um free pass de 7 dias para presentear quem quiser, quando quiser. Este portal totalmente integrado com o sistema de gerenciamento da academia, otimiza o tempo do aluno que se matricula pela internet e ele não precisa fazer mais nada além de registrar suas impressões digitais em seu primeiro acesso.

No ano de 2016, realizei mais um sonho, formatei o sistema de Franquia MusclePrime. Um sistema inovador que dá a possibilidade de criar várias academias em um curto prazo de tempo, em uma escala sem precedentes no mercado Fitness.

As academias MusclePrime possuem equipamentos de ponta, profissionais altamente capacitadosótima infraestrutura e aulas coletivas que buscam agradar todos os gostos, tudo para que o aluno se sinta satisfeito, pois clientes satisfeitos é a minha maior motivação para continuar sonhando, lutando, crescendo e realizando.

VANTAGENS DE SER UM LICENCIADO MUSCLEPRIME  

PARCEIROS DA MUSCLE

separador
download
Unilutus_Logo
logomarca salao PNG
Logo-Institucional-Acesso-Saúde (2)
download
download (1)

MUSCLEPRIME 

Clube XV de Novembro, Rua Xv de Novembro, Centro 1190.

Clube Portão, Rua Engenheiro Niepce da Silva 275.

 Clube Champagnat, Rua Padre Anchieta 2370.

Clube Juvevê, Rua João Gualberto 871. 

Clube Rebouças, Rua Silva Jardim 465.

 

Minha Missão e de Minha Empresa  é: Motivar, Estimular e Promover a Prática da Atividade Física Diária.

Eduardo Bedin / CEO

logo Muscle Prime NOVO